terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nossa Senhora…

Faz da Tua Fé minha Luz!
De joelhos peço agora;
Guia todo o meu destino,
Meu caminho peregrino…
Sê a brisa que me conduz;
Minha Senhora!

Quero,
Transformar minhas feridas
Em dádivas de bonança.
É tão pouco o que preciso…
Só um pouquinho da tua Luz,
Como a que ajudou Jesus…
P’lo Caminho do Calvário.
__Hoje, quero te pedir,
Mas também Te agradecer,
P’las contas do meu Rosário,
Por poder estar aqui
Sem dúvidas existir...
E o teu amor reconhecer.

Nossa senhora …
Quero crer, cada palavra,
Em cada gesto do pastor …
Num Céu aberto de tanta Paz…
De tanta Luz…de tanto Amor…

Tu que És a nossa Advogada,
Intercede p/minha prece.
Esta prece que aqui eu faço
E humildemente a Deus Elevo…
Esperançosa, esta Oração.
Eu sei que a Ti chegará,
Numa forma de recado…
Depositado em Tua Mão.

___Estou tão feliz, Minha Senhora!
Ter encontrado esta Luz
E ter deixado ela entrar,
Faz mais leve a minha cruz…
Mais leve, o meu caminhar.
Senhora, tu és a Esperança,
És também, a Luz do Amor.
Dá-me sempre o teu abrigo,
Esteja eu onde estiver.

Sinto…
O teu colo a me embalar…
Quando me atormenta a hora
Derramas…
Sobre mim, “Teu Olhar”
Dás-me a mão…
Sinto isso, Nossa Senhora!



“Muito Obrigada, “ Senhora”
Por esta Luz me enviar,
Tirando o peso da Cruz…
Ficou leve o meu penar.


Cecília Rodrigues-13-Maio-2010

"Veleiro de Saudades"

Nenhum comentário: