terça-feira, 29 de julho de 2008










Poesia . . .

És companhia...nas horas cruas
És harmonia nas tempestades
Nas intempéries apaziguas
Neste Planeta em desigualdades

Nas horas certas tu compactuas
Na paz de espírito nas Irmandades
Contigo a calma tem forma de luas
E o amor perdura por eternidades

Também és candura, alma e luz
És aquela estrela que me conduz
Nesta via láctea de tantos horrores

Abraço este esteio que me propus
E na tua palavra que me seduz
visto-me de sonhos, vislumbro flores


Cecília Rodrigues
2007

2 comentários:

Unknown disse...

Linda poesia, num acerto de sentimentos que te prestigia.

Gostei de te conhecer.

Felicidades.

bjnhs do poeta do Norte.

ZezinhoMota

Unknown disse...

Olá Zezinho, tenho andado um pouco afastada por motivos d etrabalho, hoje visitando o meu Celeiro, vi um comentário teu, antes tarde que nunca para agradecer a visita e as palavras bonitas que lá deixaste .
Abraços
Cecília